Há cinco meses atrás resolvi, finalmente, fazer algo que estava planejado faz tempo. Instalar uma distro do Linux (Ubuntu Edgy) no meu computador. Fiz um dual boot com o Windows XP, que já estava instalado na máquina, e passei horas a fio usando/aprendendo sobre o novo sistema. Desde então venho me divertindo bastante no mundo digital.
Como eu fico um tempo razoável no computador, o linux acabou virando assunto, do dia-a-dia, no bar, no trabalho, nas festas é linux pra cá, linux pra lá, blá, blá, blá… típico de um novo usuário. Como o mascote do linux é um pingüim, o Tux criado por Larry Ewing, acabou sobrando até para um certo pingüinzinho de geladeira cuja dona, Ju Roscito, nomeou-o de Línuquis.
Até aí tudo bem, até que vi o recém-batizado pingüinzinho! Achei muito bom, hehe!
Resolvi, então, criar umas imagens e disponibilizar aqui, na esperança de que alguém mais habilidoso possa criar imagens bacanas com o Línuquis!
Fiz alguns fundos de tela 1280×800 e algumas imagens mais experimentais. Aliás, tudo foi meio experimental…! Depois coloco outros ângulos dele (sim, ele tem olhos, mas não estão aparecendo).

0 resposta em “Línuquis”
Que guchi guchi!!!
errrrrrrrrrrrrrr…
Quero dizer…
Muito legal as montagens!