Categories
biologia artigos

Bolachas com água e sal

Chegou o momento de dizer alguma coisa!

Bom, o intuito do site é divulgar o material que estou produzindo durante meu mestrado:

Bolachas com água e sal

O conteúdo é composto principalmente por vídeos e imagens do desenvolvimento da bolacha do mar Clypeaster subdepressus do canal de São Sebastião, São Paulo-SP, Brasil.

Após uns 2 meses aprendendo a instalar, configurar, melhorar, arrumar, etc. acho que agora está pronto para receber o material.

O site está organizado em duas partes. A Galeria onde estarão as fotos e vídeos e o blog onde colocarei informações sobre o projeto, evolução, tutoriais, como arrumar vídeos, preparar fotos ou fertilizar bolachas…! Também é pelo blog que vocês podem interagir colocando seus comentários. Vocês também podem me escrever diretamente através da página de contato.

Me mandem sugestões quanto a navegabilidade do site ou se encontraram algum problema para visualizar imagens, fotos ou páginas!

O material começará a ser carregado na segunda quinzena de agosto por motivos acadêmicos!

Para um começo temos um vídeo e uma imagem!

O material deste site é livre para fins didáticos. Por favor, leia com atenção os termos de uso e qualquer dúvida me contate!

Mas quem sou eu? Veja aqui.

2 replies on “Bolachas com água e sal”

O Video é demais bem melhor que o “Buttman in Rio” e “As aventuras travessas de Silvia Saint e as bolachas do mar”. Muito bem produzido, por sinal, dá até vontade de comer essas bolachas. Não conceituaria o filme como pornô hardcore, acho que se encaixa, perfeitamente no estereótipo de erótico para cientistas. Fiquei depois dos letreiros esperando que algo acontecesse mas me enganaram, não tinha nada, nem final alternativo, pena.
Parabéns pelo Video!

Reply by Email

or

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *